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New Trend Face - O Reality

Clique no vídeo abaixo e assista a apresentação do projeto

O New Trend Face - O Reality, é um

Hoje, não basta apenas vender um produto interessante,
é fundamental
envolver o cliente!

O New Trend Face - O Reality, é um Product Placement uma forma de inserir mensagens publicitárias de maneira sutil dentro de conteúdos de programas de entretenimento, ao invés de somente as exibir como anúncios comerciais. Essa é uma forma de comunicar um produto ou uma marca sem que o espectador possa rejeitar as mensagens publicitárias, afinal, quem gosta de ser interrompido com anúncios?

Reality show: por que faz tanto sucesso?

reality

A Importância da Experiência

O New Trend Face - O Reality, será dinâmico, alto astral, com uma comunicação leve e interativa, despertando curiosidade e o interesse do público em acompanhar cada etapa torcendo por sua participante preferida. E manter o público grudadinho na tela mantendo a audiência, o Reality será transmitido pelo canal do Youtube New Trend Oficial dividido em 3 episódios semanais de 40 minutos e 9 teasers de 1 minuto antecipando cada episódio. O encerramento será com uma Live Fashion na quarta semana com desfile de moda e o anúncio da vencedora, tudo sendo transmitida ao vivo.
Veja a estimativa dos números durante o 4 episódios:  

Público Alvo

77% é o público feminino
78% é da faixa etária de 18 a 44 anos.

Ações de Marketing

Promover e divulgar novos produtos e serviços;
Solidificar a imagem da marca, produto ou serviço;​
Alinhar as ações online com off line
Atrair novos clientes e parceiros;
Fidelizar clientes;
Maximizar as vendas;​
Vislumbrar novas oportunidades;
Comunicar-se com clientes gerando relacionamento.

Possibilidades de Entrega para os Anunciantes

Chamadas, flashs, vinhetas, comerciais, oferecimentos​
Visualização da logomarca durante a transmissão em cada episódio​
Participação em provas especiais com formato interativo com o uso de links e ou QR Code direcionando para uma ação
Formato temática durante algumas provas, perfeito para contextualizar a mensagem da marca
Ações de merchandising no quarto do hotel das participantes
Logomarca em backdroop, banners, displays, plotagem no ônibus
Logomarca e vinheta no site oficial
Exposição das marcas nas redes sociais
Instagram e Facebook
Demonstração dos produtos por profissionais da marca
Entrega de brindes às participantes
Locução em vinhetas e teasers anunciando os episódios
Entre outras possibilidades que melhor atenda a necessidade do anunciante.
Citação pela apresentadora durante os episódios

INVESTIMENTO NO PROJETO

Cota de Oferecimento - R$ 9mil reais  (5 COTAS)

Forma de pagamento: 50% no aceite e o restante a combinar

Ações durante as gravações do Reality (durante os 4 episódios)

Participação em provas especiais com formato interativo com o uso de links e o QR Code direcionando para uma ação
Ações de merchandising em algumas dependências do hotel com demonstração às participantes
Uso dos produtos ou serviços em uma das provas realizadas pelas participantes 
Uso de brindes personalizados do anunciante durante uma gravação (camisa, boné, copos.....)
(durante 4 semanas 4 episódios)
  • Banner fixo de divulgação do anunciante por 4 semanas
​​
  • Vinheta de expectativa com citação e inclusão da logomarca fixa por 4 semanas
Facebook
@newtrendacademy
(durante 4 semanas 4 episódios)
  • Stories: 80 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​
  • Feed: 4 Banners (material fornecido pelo anunciante)
     
  • Feed Anúncio Patrocinado: 4 Banners de divulgação do Reality (citação e logomarca inclusas no anúncio))
Logomarca em backdroop, banners, displays, plotagem no ônibus
Citação pela apresentadora durante os episódios
Alinhar estratégias com Online e Off line dos produtos ou serviços do anunciante
Entrega de brindes e/ou produtos às participantes
Instagram
@newtrendoficial
(durante 4 semanas 4 episódios)
  • Stories: 80 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​
  • Reels: 20 Vinheta de expectativa com citação e inclusão da logomarca
​​
  • IGTV: 4 Comerciais (material fornecido pelo anunciante)
​
  • Feed: 4 Banners (material fornecido pelo anunciante)
Youtube
New Trend Oficial
(durante 4 semanas 4 episódios)
  • Abertura de cada episódio com Oferecimento (citação e inclusão da logomarca)
​​
  • 12 Comerciais de até 1 minuto nos intervalos durante a transmissão  (material fornecido pelo anunciante)
​​
  • 4 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​
  • Aparição da logomarca alternada durante toda a transmissão a cada episódio
Entre outras ações de marketing que melhor atenda a necessidade do anunciante.
Investimeto

INVESTIMENTO NO PROJETO

Cota de Apoio - R$ 6mil reais  (5 COTAS)

Forma de pagamento: 50% no aceite e o restante a combinar

Ações durante as gravações do Reality (durante os 4 episódios)

Participação em provas especiais com formato interativo com o uso de links e o QR Code direcionando para uma ação
Citação pela apresentadora durante os episódios
Ações de merchandising no quarto do hotel das participantes
Alinhar estratégias com Online e Off line dos produtos ou serviços do anunciante
Demonstração dos produtos por profissionais da marca
Entrega de brindes e/ou produtos às participantes
Facebook
@newtrendacademy
(durante 4 semanas 4 episódios)
Instagram
@newtrendoficial
(durante 4 semanas 4 episódios)
  • Stories: 50 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​​​
  • IGTV: 2 Comerciais (material fornecido pelo anunciante)
​
  • Feed: 2 Banners (material fornecido pelo anunciante)
Youtube
New Trend Oficial
(durante 4 semanas 4 episódios)
​​​
  • 4 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​
  • Aparição esporádica da logomarca durante a transmissão a cada episódio
  • Stories: 40 chamadas de expectativa com citação e inclusão da logomarca em cada episódio
​​​
Entre outras possibilidades de marketing que melhor atenda a necessidade do anunciante.

Cota de Oferecimento PREMIUM

Essa cota de Oferecimento Premium é quando o anunciante adquiri
DUAS cotas de OFERECIMENTO do Reality, isso permiti que UMA das provas do Reality
(fotos externas ou prova de estilo ou desfile mostrando tendências) seja gravada dentro do estabelecimento desse Anunciante Premium (sem custo adicional), gerando assim mais engajamento e identificação com a marca, produto ou serviço deste anunciante.

Obs:  Essa gravação sem custo adicional somente para estabelecimentos
dentro da região metropolitana de Belém.

Crie uma relação mais próxima com seu cliente
adquirindo uma ou mais cotas de investimento no programa New Trend Face - O Reality

Entre em contato agora com nosso departamento comercial:
E-mail newtrendoficial@outlook.com 


WhatsApp (91) 98360-0606 / (91) 98360-0607 

Nos últimos 3 anos, conheça algumas empresas que
fizeram parte dos nossos últimos eventos: 
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